Clã Mercenários do Brasil

ESTATUTO (REGRAS) DO CLAN MERCENÁRIOS BRASILEIROS 0001lo11
Eηŧrє ραrα ø мαiør є мαis cøмρєŧiŧivø Cłã dє Cαłł øf Duŧy4 dø Brαsił.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Mercenários do Brasil

ESTATUTO (REGRAS) DO CLAN MERCENÁRIOS BRASILEIROS 0001lo11
Eηŧrє ραrα ø мαiør є мαis cøмρєŧiŧivø Cłã dє Cαłł øf Duŧy4 dø Brαsił.

Clã Mercenários do Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Mercenários do Brasil

Clã Mercenarios do Brasil de Call of Duty4

MBR@> MERCENÁRIOS DO BRASIL - O maior e mais competitivo Clã de Call of Duty 4 do Brasil. - AFILIADO A NCGaming Brasil.

    ESTATUTO (REGRAS) DO CLAN MERCENÁRIOS BRASILEIROS

    MBR@ SPiRiT
    MBR@ SPiRiT
    Admin
    Admin


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro

    ESTATUTO (REGRAS) DO CLAN MERCENÁRIOS BRASILEIROS Empty ESTATUTO (REGRAS) DO CLAN MERCENÁRIOS BRASILEIROS

    Mensagem  MBR@ SPiRiT Qui Jan 26, 2012 5:54 am

    [color=black]ESTATUTO DO CLAN MERCENÁRIOS BRASILEIROS

    1.0 - DA COMPOSIÇÃO, DA ORGANIZAÇÃO E DA COMPETÊNCIA

    1.1 - O Clã MERCENÁRIOS BRASILEIROS foi fundado em 01/01/2011 por:
    Alexandre Horste o "ChacaL" (M|Br@>$pirit) e Alexander Loreto (M|Br@>Comandos)
    e compõe-se de pessoas com objetivo comun de diversão e amizade e uso
    doméstico do Call of Duty 4 e outros jogos, e tem por finalidade integrar
    essas pessoas, as quais possuem senso comum de interesses acerca
    de tudo o que se refira ao jogo. Além dessa finalidade, o clã busca educar
    e seus membros e formar grandes players. Buscando sempre o respeito perante a comunidade e de pessoas em todo o mundo que joguem Call of duty 4 (HARDCORE) em todas as suas versões.



    2.0 - O clã está organizado em quatro classes de participantes, a
    saber: fundadores,administradores,membros de elite e membros registrados.


    2.1 - As obrigações dos participantes do clã estão definidas pelas regras gerais do jogo cod4
    e ainda as regras apresentadas pelo regimento interno deste clã. O clã será composto por
    no maximo 28 integrantes, todos membros oficiais e deverão cumprir essas regras.


    3.0 - DA TAG DO CLÃ

    3.1 - A tag do clã atualmente utilizada é M|Br@>nick e deve ser usada
    por todos os membros do clã. É única e exclusiva do clã e por tal fato
    deve estar sempre à frente do nick do jogador e com os caracteres
    adequados.

    3.2 - O jogador que não usar a tag do clã será advertido, se persistir
    ou for reincidente será punido de acordo com as regras constantes deste
    regimento.

    3.3 - O jogador deve respeitar, honrar e lutar pela tag do clã.




    4.0 - DO RECRUTAMENTO

    4.1 - O jogador interessado deverá prestar sua inscrição no fórum do
    clã ou site no site: http://www.wix.com/clanmbr/cod4/principal#!__principal/recrutamento/ e deverá acessar a
    aba recrutamento e deixar uma mensagem com: nome, xfire, email, msn e
    nick. "O CANDIDATO DEVE TER KEY ORIGINAL E NÃO PODE SER JOGADOR DE LANHOUSE"
    (*exceções serão analizadas e julgadas pelos administradores).
    Após a inscrição e após estar munido de todos os programas
    necessários a interação com o clã (ts team speak, COD4, universal anti
    cheater ou cleandod) os responsaveis pelo recrutamento providenciarão
    entrevista no team speak e logo em seguida entrevista prática para
    verificação de rendimento e comportamento.

    4.2 - Após analise dos requisitos necessários o jogador poderá ser
    aprovado em reunião onde os administradores e fundadores deverão
    realizar votação aberta onde todos devem expressar sua opnião sobre o
    candidato. "PARA A APROVAÇÃO É INDISPENSÁVEL QUE SEJA APROVADO POR TODOS OS MEMBROS".

    4.3 - Após aprovação o recruta poderá escolher o nick para utilização
    de seu nome nos servidores e lhe será fornecida uma tag a ser publicada
    na lista oficial de membros do clã.

    4.4 - É expressamente proibido o recrutamento de menores de 16 anos.



    5.0 - DAS OBRIGAÇÕES DOS MEMBROS DO CLÃ

    5.1 - É de dever de cada membro do clã o uso da TAG, patente e nickname
    em toda e qualquer participação envolvendo jogos que contenham as
    divisões do clã M|Br@>Mercenários.

    5.2 - É de dever de cada membro oficial do clã o uso da tag, patente e
    nick name nos padrões a seguir descritos M|Br@>nick

    5.3 - Para casos de jogos que não aceitem tantos caracteres, será
    estudado pelos administradores uma forma mais adequada de TAG para cada
    caso.
    5.4 - É expressamente proibido qualquer tipo de saída de informações
    internas e confidenciais do clã à outros clãs ou semelhantes.

    5.5 - Entenda-se por informações confidenciais: táticas, bugs por nós
    descobertos, locais de acesso nos mapas, assuntos financeiros sobre
    citação de nomes e valores, desempenho e táticas dos oficiais entre
    outros.

    5.6 - É obrigatório à cada membro do Clã estar em dia com suas
    obrigações dentro de tempo hábil para Treinos e Campeonatos.

    5.7 - Enquanto das partidas que não se utilizam de anti-cheater, é
    expressamente proibido utilização de qualquer tipo de cheatcod, mods,ou
    qualquer tipo de trapaça.

    5.8 - Bugs são do próprio jogo, portanto são permitidos em qualquer
    partida, desde que não sejam proibidos antecipadamente pelo Moderadores
    da partida ou por algum Oficial Majoritário.

    5.9 - São proibidos os bugs Underground (debaixo do chão), NoWall
    (atravessar paredes), ou qualquer que seja realmente "impossível" de se
    realizar na realidade.

    5.10 - É proibido a qualquer membro deste clã de participar de outros
    clãs sob o mesmo jogo.

    5.11 - É obrigatório o uso do TeamSpeak enquanto o mebro estiver
    jogando em partida oficial e/ou treinos internos, salvo por motivos
    justificáveis.

    5.12 - É expressamente proibido xingar, ofender e/ou revidar ofensas
    os/aos outros jogadores adversários e principalmente aos ADM's e
    membros do Clã. (caso insista poderá ser expulso após reunião e votação
    do conselho).

    5.13 - Em caso de discordância com qualquer das regras acima, o membro
    deverá pedir dispensa ou exoneração de nosso clã.

    5.14 - Entenda-se por exoneração a não-volta permanente para o clã. O
    pedido de dispensa pode ser revogado, dando outra oportunidade ao
    membro de voltar a participar do mesmo.

    5.15 - Caso seja necessário que o membro se ausente por longo período
    de tempo, este deve comunicar aos membros administradores o motivo de
    seu afastamento e também o período pedido, registrado devidamente no
    nosso fórum. O Pedido de licença deverá ser cumprido integralmente;
    caso o membro deseje retornar antes do período pedido, deverá fazer uma
    nova autorização aos lideres e passar por nova entrevista de sondagem.

    5.16 - Os lideres deverão estar cientes do regimento e fazê-lo cumprir
    entre todos os oficiais do Clã.



    6.0 - DO PAGAMENTO DE PROGRAMAS ESSENCIAIS AOS SERVIDORES

    6.1 - O pagamento do servidor de jogo, TS, e o que mais vier a custar financeiramente ao clã, será
    de responsabilidade dos ADM's finânceiros e administradores dos servidores de Teamspeak3 alugados.
    Todo o capital do Clã deve ser divulgado no Forum em tópico fechado aos ADM's, mensalmente em forma de extrato.

    6.1 - O pagamento dos servidores é mensal e deverá ser comprovado pelo fórum através
    de post.

    6.2 - Nenhum pagamento será realizado em favor de qualquer membro deste
    clã, sendo destinado apenas as entidades fornecedoras do programas e servidores. Caso não haja dinheiro suficiênte para
    os pagamentos, o valor a ser pago deverá ser dividido entre todos os membros do Clã que puderem colaborar.




    7.0 - DAS INFRAÇÕES E PUNIÇÕES


    7.1 - Comete infração o jogador que desrespeitar as regras do clã
    previstas neste regimento.

    7.2 - As infrações se dividem nas seguintes graduações:

    Leve - Kick, BAN de 30 min a 2 dias e/ou SUSPENSÃO EM CFS.
    Média - BAN 7 dias e/ou SUSPENSÃO EM CFS.
    Grave - BAN PERMANENTE e/ou EXCLUSÃO.

    7.3 - O jogador visitante será suspenso por decisão de qualquer
    administrador do clã quando violar as regras de conduta contidas neste
    regimento. A suspensão poderá variar dependendo da natureza da
    infração.

    7.4 - O jogador suspenso poderá apresentar defesa no FORUM, a qual
    será analisada pelo líder do clã e julgada no prazo de 3 (três) dias,
    contados da data da interposição da defesa.

    7.5 - Somente poderá ser suspenso um membro do clã por decisão dos
    lideres.

    7.6 - O administrador que suspeitar que um membro do clã violou as
    regras de conduta, deve notificar imediatamente no fórum dirigido
    diretamente aos adms e lideres que poderá ou não encaminhar pedido de
    julgamento por parte da comissão julgadora de infrações.

    7.7 - Ao membro do clã acusado compete apresentar contestação no fórum
    no prazo de 3 (três) dias contados do pedido de suspensão, sob pena de
    suspensão imediata.

    7.8 - A comissão julgadora decidirá sobre o pedido de suspensão,
    notificando no fórum a decisão para que todos tomem conhecimento.

    7.9 - O membro do clã que três advertências consectivas no prazo de 30
    dias será suspenso automaticamente.



    8.0 - DOS LÍDERES

    8.1 - Cabe aos líderes do CoD4 (M|Br@>$pirit(Chakal), M|Br@>Alpha e M|Br@>.eXe), observar, analisar, e
    orientar os Administradores e Moderadores (Pistoleiro, Panda, Sukita, Kiss, Killmaxzur...) nas suas funções, bem como participar das
    reuniões, votações e ter funções especificas dentro do clan.


    9.0 - DOS ADMINISTRADORES

    9.1 - Cabe aos administradores organizar os cf's as salas do ts,
    recrutamento, bem como lidar com os membros e resolver problemas em
    geral.

    9.2 - Os administradores devem sempre ser respeitados pelos players do
    clã;

    9.3 - Somente a comissão julgadora de administradores poderá absolver,
    penalizar, suspender e excluir qualquer integrante do clã;

    9.4 - Todos administradores devem ser sempre comunicados quando da
    ocorrência de algum problema que afete o clã ou algum integrante;



    10.0 - DOS MEMBROS DE ELITE OU MODERADORES

    10.1 - Os membros de elite são aqueles que contribuem para os
    pagamentos e ajudam os administradores em suas funções.

    10.2 - Os membros de elite tem voz ativa no clan podendo inclusive
    participar de reuniões e votações.


    11.0 - DOS MEMBROS DO CLAN

    1.0 Todos os membros são responsáveis pela conduta e dignidade do clã
    e podem solicitar reuniões ou comparecimentos extraordinários aos
    integrantes do clã;



    12.0 - DA UTILIZAÇÃO DO TEAM SPEAK

    12.1 - Todos devem se conectar ao Team Speak quando da realização de
    treinos, torneios, campeonatos e outros;

    12.2 - O jogador deve escolher a sala que lhe corresponder;

    12.3 - O jogador deve regular seu microfone de forma a não atrapalhar
    os demais participantes da sala, podendo ser auxiliado pelos demais
    membros que tenham conhecimento do procedimento.

    12.4 - É proibido xingar, gritar, tocar música e produzir expressões de
    voz incovenientes;

    12.5 - O jogador deve mudar de sala se não estiver jogando para não
    atrapalhar os que estão;

    12.5 - Evitar fazer barulhos indesejáveis;

    12.6 - Em períodos de campeonatos, treinos, torneios e outros os
    jogadores somente poderão falar o necessário e que se relacione com o
    jogo;



    13.0 - DOS CF'S E TREINOS (CONFRONTOS)

    13.1 - Para participar de CF e necessário estar logado no TS.

    13,2 - Todo CF deve ter um responsável (ADM ou Moderador) para que este possa organizar a partida e postar as Screenshots no FORUM.

    13.3 - Terão prioridade para o CF os membros que primeiramente estiverem no TS.

    13.4 - Os treinos serão efetuados na presença de pelo menos 2 dos 4 adms responsaveis pelos
    mesmos.

    13.5 - É EXPRESSAMENTE PROÍBIDO O USO DE COMPLETE PARA CF'S QUANDO HOUVER MEMBROS
    ONLINE E SEM AUTORIZAÇÃO DE UM ADM, QUE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PLAYER QUE ESTÁ COMPLETANDO!!!


    13.6 - Serão efetuados treinos em um dia da semana específico(a escolha dos membros), neste dia não
    haverá cfs, somente eventos internos(treinos, cf interno, etc..)

    13.7 - É de suma importancia que todos menbros ativos do clan participem dos treinos internos,
    pois será dada preferencias a esses menbros em cfs,caso nao der para comparecer justificar-se com
    algum adm responsavel pelo mesmo e postar no FORUM.

    13.8 - o menbro que estiver online jogando e nao comparecer ao treino estará sujeito a punição.

    13.9 - Durante a realização dos confrontos os participantes devem manter silêncio absoluto, falando somente se conseguiu pegar sua posição prévia-mente combinada (ex:corredor de "B" limpo / passaram 2 pra "A"), quando mata um "inimigo" ou quando morre e perde a posição ou algo muito importante para sequencia da partida sem atrapalhar os membros ainda vivos.




    14.0 - DO DESLIGAMENTO DE MEMBRO DO CLÃ

    14.1- O membro do clã, que por livre e espontânea vontade,
    independentemente de motivo, solicitar seu desligamento do clã, tem por
    obrigação não usar mais a TAG representativa do clã.

    14.2 - O membro do clã que se desligar, somente poderá retornar após
    completados 03 (três) meses de afastamento, contados da data de sua
    saída em post no fórum em seu respectivo lugar, desde que aprovado pela
    maioria dos administradores.

    14.3 - O jogador que desejar retornar ao clã deverá proceder novamente
    seu registro no fórum e aguardar sua aprovação.

    Após postagem de despedida no fórum e confirmação pelo líder não será
    aceito pedido de arrependimento, salvo por motivos justos e aceitos.




    15.0 - DA UTILIZAÇÃO DO FÓRUM

    O fórum do clã é o portal de interação do clã e todos os membros do clã
    são cadastrados e registrados. Os membros do clã tem obrigação de
    visitar o fórum e para inteirar-se dos eventos e acontecimentos
    referentes ao clã e seus membros.

    15.1 - E dever de todos membros logar no FORUM semanalmente. Aqueles que não
    o fizerem serão considerados inativos e poderão sofrer punições.



    16.0 - DO ABUSO DE PODER DOS LIDERES E FUNDADORES


    O membro do clã que se sentir constrangido ou prejudicado por ato de
    qualquer dos administradores ou assistentes do clã poderá postar
    notificação no fórum direcionado a comissão julgadora de infrações que
    analisará e apresentará parecer sobre o caso concreto e determinará as
    diligencias para apuração dos fatos, podendo inclusive aplicar sanção
    de natureza leve e média, caso entenda relevante e verídica a
    reclamação.

    17.0 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

    Qualquer omissão apontada neste regimento será sanada por decisão dos
    lideres e da comissão julgadora de infrações (ADM'S e Moderadores).

    FUNDADORES DO CLAN:
    $pirit - Líder da Line CoD4
    Comandos - Líder Guilda MBr@_Reikou

    LÍDERES:
    Alpha
    .eXe

    ADMINISTRADORES:
    Pistoleiro
    Kiss
    Panda
    Sukita
    Killmaxzur


    MEMBROS DE ELITE:

    Sabugo
    Demolidor
    Daniel
    Poweredi
    Killer B.
    Nick
    Sotero
    Tuffgong
    Sabotage
    Havocx
    Rock
    Odon



    RIO DE JANEIRO,01 DE JANEIRO DE 2011
    "Ultima atualização 10/08/2012/color]

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 12:52 pm