[color=black]ESTATUTO DO CLAN MERCENÁRIOS BRASILEIROS
1.0 - DA COMPOSIÇÃO, DA ORGANIZAÇÃO E DA COMPETÊNCIA
1.1 - O Clã MERCENÁRIOS BRASILEIROS foi fundado em 01/01/2011 por:
Alexandre Horste o "ChacaL" (M|Br@>$pirit) e Alexander Loreto (M|Br@>Comandos)
e compõe-se de pessoas com objetivo comun de diversão e amizade e uso
doméstico do Call of Duty 4 e outros jogos, e tem por finalidade integrar
essas pessoas, as quais possuem senso comum de interesses acerca
de tudo o que se refira ao jogo. Além dessa finalidade, o clã busca educar
e seus membros e formar grandes players. Buscando sempre o respeito perante a comunidade e de pessoas em todo o mundo que joguem Call of duty 4 (HARDCORE) em todas as suas versões.
2.0 - O clã está organizado em quatro classes de participantes, a
saber: fundadores,administradores,membros de elite e membros registrados.
2.1 - As obrigações dos participantes do clã estão definidas pelas regras gerais do jogo cod4
e ainda as regras apresentadas pelo regimento interno deste clã. O clã será composto por
no maximo 28 integrantes, todos membros oficiais e deverão cumprir essas regras.
3.0 - DA TAG DO CLÃ
3.1 - A tag do clã atualmente utilizada é M|Br@>nick e deve ser usada
por todos os membros do clã. É única e exclusiva do clã e por tal fato
deve estar sempre à frente do nick do jogador e com os caracteres
adequados.
3.2 - O jogador que não usar a tag do clã será advertido, se persistir
ou for reincidente será punido de acordo com as regras constantes deste
regimento.
3.3 - O jogador deve respeitar, honrar e lutar pela tag do clã.
4.0 - DO RECRUTAMENTO
4.1 - O jogador interessado deverá prestar sua inscrição no fórum do
clã ou site no site: http://www.wix.com/clanmbr/cod4/principal#!__principal/recrutamento/ e deverá acessar a
aba recrutamento e deixar uma mensagem com: nome, xfire, email, msn e
nick. "O CANDIDATO DEVE TER KEY ORIGINAL E NÃO PODE SER JOGADOR DE LANHOUSE"
(*exceções serão analizadas e julgadas pelos administradores).
Após a inscrição e após estar munido de todos os programas
necessários a interação com o clã (ts team speak, COD4, universal anti
cheater ou cleandod) os responsaveis pelo recrutamento providenciarão
entrevista no team speak e logo em seguida entrevista prática para
verificação de rendimento e comportamento.
4.2 - Após analise dos requisitos necessários o jogador poderá ser
aprovado em reunião onde os administradores e fundadores deverão
realizar votação aberta onde todos devem expressar sua opnião sobre o
candidato. "PARA A APROVAÇÃO É INDISPENSÁVEL QUE SEJA APROVADO POR TODOS OS MEMBROS".
4.3 - Após aprovação o recruta poderá escolher o nick para utilização
de seu nome nos servidores e lhe será fornecida uma tag a ser publicada
na lista oficial de membros do clã.
4.4 - É expressamente proibido o recrutamento de menores de 16 anos.
5.0 - DAS OBRIGAÇÕES DOS MEMBROS DO CLÃ
5.1 - É de dever de cada membro do clã o uso da TAG, patente e nickname
em toda e qualquer participação envolvendo jogos que contenham as
divisões do clã M|Br@>Mercenários.
5.2 - É de dever de cada membro oficial do clã o uso da tag, patente e
nick name nos padrões a seguir descritos M|Br@>nick
5.3 - Para casos de jogos que não aceitem tantos caracteres, será
estudado pelos administradores uma forma mais adequada de TAG para cada
caso.
5.4 - É expressamente proibido qualquer tipo de saída de informações
internas e confidenciais do clã à outros clãs ou semelhantes.
5.5 - Entenda-se por informações confidenciais: táticas, bugs por nós
descobertos, locais de acesso nos mapas, assuntos financeiros sobre
citação de nomes e valores, desempenho e táticas dos oficiais entre
outros.
5.6 - É obrigatório à cada membro do Clã estar em dia com suas
obrigações dentro de tempo hábil para Treinos e Campeonatos.
5.7 - Enquanto das partidas que não se utilizam de anti-cheater, é
expressamente proibido utilização de qualquer tipo de cheatcod, mods,ou
qualquer tipo de trapaça.
5.8 - Bugs são do próprio jogo, portanto são permitidos em qualquer
partida, desde que não sejam proibidos antecipadamente pelo Moderadores
da partida ou por algum Oficial Majoritário.
5.9 - São proibidos os bugs Underground (debaixo do chão), NoWall
(atravessar paredes), ou qualquer que seja realmente "impossível" de se
realizar na realidade.
5.10 - É proibido a qualquer membro deste clã de participar de outros
clãs sob o mesmo jogo.
5.11 - É obrigatório o uso do TeamSpeak enquanto o mebro estiver
jogando em partida oficial e/ou treinos internos, salvo por motivos
justificáveis.
5.12 - É expressamente proibido xingar, ofender e/ou revidar ofensas
os/aos outros jogadores adversários e principalmente aos ADM's e
membros do Clã. (caso insista poderá ser expulso após reunião e votação
do conselho).
5.13 - Em caso de discordância com qualquer das regras acima, o membro
deverá pedir dispensa ou exoneração de nosso clã.
5.14 - Entenda-se por exoneração a não-volta permanente para o clã. O
pedido de dispensa pode ser revogado, dando outra oportunidade ao
membro de voltar a participar do mesmo.
5.15 - Caso seja necessário que o membro se ausente por longo período
de tempo, este deve comunicar aos membros administradores o motivo de
seu afastamento e também o período pedido, registrado devidamente no
nosso fórum. O Pedido de licença deverá ser cumprido integralmente;
caso o membro deseje retornar antes do período pedido, deverá fazer uma
nova autorização aos lideres e passar por nova entrevista de sondagem.
5.16 - Os lideres deverão estar cientes do regimento e fazê-lo cumprir
entre todos os oficiais do Clã.
6.0 - DO PAGAMENTO DE PROGRAMAS ESSENCIAIS AOS SERVIDORES
6.1 - O pagamento do servidor de jogo, TS, e o que mais vier a custar financeiramente ao clã, será
de responsabilidade dos ADM's finânceiros e administradores dos servidores de Teamspeak3 alugados.
Todo o capital do Clã deve ser divulgado no Forum em tópico fechado aos ADM's, mensalmente em forma de extrato.
6.1 - O pagamento dos servidores é mensal e deverá ser comprovado pelo fórum através
de post.
6.2 - Nenhum pagamento será realizado em favor de qualquer membro deste
clã, sendo destinado apenas as entidades fornecedoras do programas e servidores. Caso não haja dinheiro suficiênte para
os pagamentos, o valor a ser pago deverá ser dividido entre todos os membros do Clã que puderem colaborar.
7.0 - DAS INFRAÇÕES E PUNIÇÕES
7.1 - Comete infração o jogador que desrespeitar as regras do clã
previstas neste regimento.
7.2 - As infrações se dividem nas seguintes graduações:
Leve - Kick, BAN de 30 min a 2 dias e/ou SUSPENSÃO EM CFS.
Média - BAN 7 dias e/ou SUSPENSÃO EM CFS.
Grave - BAN PERMANENTE e/ou EXCLUSÃO.
7.3 - O jogador visitante será suspenso por decisão de qualquer
administrador do clã quando violar as regras de conduta contidas neste
regimento. A suspensão poderá variar dependendo da natureza da
infração.
7.4 - O jogador suspenso poderá apresentar defesa no FORUM, a qual
será analisada pelo líder do clã e julgada no prazo de 3 (três) dias,
contados da data da interposição da defesa.
7.5 - Somente poderá ser suspenso um membro do clã por decisão dos
lideres.
7.6 - O administrador que suspeitar que um membro do clã violou as
regras de conduta, deve notificar imediatamente no fórum dirigido
diretamente aos adms e lideres que poderá ou não encaminhar pedido de
julgamento por parte da comissão julgadora de infrações.
7.7 - Ao membro do clã acusado compete apresentar contestação no fórum
no prazo de 3 (três) dias contados do pedido de suspensão, sob pena de
suspensão imediata.
7.8 - A comissão julgadora decidirá sobre o pedido de suspensão,
notificando no fórum a decisão para que todos tomem conhecimento.
7.9 - O membro do clã que três advertências consectivas no prazo de 30
dias será suspenso automaticamente.
8.0 - DOS LÍDERES
8.1 - Cabe aos líderes do CoD4 (M|Br@>$pirit(Chakal), M|Br@>Alpha e M|Br@>.eXe), observar, analisar, e
orientar os Administradores e Moderadores (Pistoleiro, Panda, Sukita, Kiss, Killmaxzur...) nas suas funções, bem como participar das
reuniões, votações e ter funções especificas dentro do clan.
9.0 - DOS ADMINISTRADORES
9.1 - Cabe aos administradores organizar os cf's as salas do ts,
recrutamento, bem como lidar com os membros e resolver problemas em
geral.
9.2 - Os administradores devem sempre ser respeitados pelos players do
clã;
9.3 - Somente a comissão julgadora de administradores poderá absolver,
penalizar, suspender e excluir qualquer integrante do clã;
9.4 - Todos administradores devem ser sempre comunicados quando da
ocorrência de algum problema que afete o clã ou algum integrante;
10.0 - DOS MEMBROS DE ELITE OU MODERADORES
10.1 - Os membros de elite são aqueles que contribuem para os
pagamentos e ajudam os administradores em suas funções.
10.2 - Os membros de elite tem voz ativa no clan podendo inclusive
participar de reuniões e votações.
11.0 - DOS MEMBROS DO CLAN
1.0 Todos os membros são responsáveis pela conduta e dignidade do clã
e podem solicitar reuniões ou comparecimentos extraordinários aos
integrantes do clã;
12.0 - DA UTILIZAÇÃO DO TEAM SPEAK
12.1 - Todos devem se conectar ao Team Speak quando da realização de
treinos, torneios, campeonatos e outros;
12.2 - O jogador deve escolher a sala que lhe corresponder;
12.3 - O jogador deve regular seu microfone de forma a não atrapalhar
os demais participantes da sala, podendo ser auxiliado pelos demais
membros que tenham conhecimento do procedimento.
12.4 - É proibido xingar, gritar, tocar música e produzir expressões de
voz incovenientes;
12.5 - O jogador deve mudar de sala se não estiver jogando para não
atrapalhar os que estão;
12.5 - Evitar fazer barulhos indesejáveis;
12.6 - Em períodos de campeonatos, treinos, torneios e outros os
jogadores somente poderão falar o necessário e que se relacione com o
jogo;
13.0 - DOS CF'S E TREINOS (CONFRONTOS)
13.1 - Para participar de CF e necessário estar logado no TS.
13,2 - Todo CF deve ter um responsável (ADM ou Moderador) para que este possa organizar a partida e postar as Screenshots no FORUM.
13.3 - Terão prioridade para o CF os membros que primeiramente estiverem no TS.
13.4 - Os treinos serão efetuados na presença de pelo menos 2 dos 4 adms responsaveis pelos
mesmos.
13.5 - É EXPRESSAMENTE PROÍBIDO O USO DE COMPLETE PARA CF'S QUANDO HOUVER MEMBROS
ONLINE E SEM AUTORIZAÇÃO DE UM ADM, QUE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PLAYER QUE ESTÁ COMPLETANDO!!!
13.6 - Serão efetuados treinos em um dia da semana específico(a escolha dos membros), neste dia não
haverá cfs, somente eventos internos(treinos, cf interno, etc..)
13.7 - É de suma importancia que todos menbros ativos do clan participem dos treinos internos,
pois será dada preferencias a esses menbros em cfs,caso nao der para comparecer justificar-se com
algum adm responsavel pelo mesmo e postar no FORUM.
13.8 - o menbro que estiver online jogando e nao comparecer ao treino estará sujeito a punição.
13.9 - Durante a realização dos confrontos os participantes devem manter silêncio absoluto, falando somente se conseguiu pegar sua posição prévia-mente combinada (ex:corredor de "B" limpo / passaram 2 pra "A"), quando mata um "inimigo" ou quando morre e perde a posição ou algo muito importante para sequencia da partida sem atrapalhar os membros ainda vivos.
14.0 - DO DESLIGAMENTO DE MEMBRO DO CLÃ
14.1- O membro do clã, que por livre e espontânea vontade,
independentemente de motivo, solicitar seu desligamento do clã, tem por
obrigação não usar mais a TAG representativa do clã.
14.2 - O membro do clã que se desligar, somente poderá retornar após
completados 03 (três) meses de afastamento, contados da data de sua
saída em post no fórum em seu respectivo lugar, desde que aprovado pela
maioria dos administradores.
14.3 - O jogador que desejar retornar ao clã deverá proceder novamente
seu registro no fórum e aguardar sua aprovação.
Após postagem de despedida no fórum e confirmação pelo líder não será
aceito pedido de arrependimento, salvo por motivos justos e aceitos.
15.0 - DA UTILIZAÇÃO DO FÓRUM
O fórum do clã é o portal de interação do clã e todos os membros do clã
são cadastrados e registrados. Os membros do clã tem obrigação de
visitar o fórum e para inteirar-se dos eventos e acontecimentos
referentes ao clã e seus membros.
15.1 - E dever de todos membros logar no FORUM semanalmente. Aqueles que não
o fizerem serão considerados inativos e poderão sofrer punições.
16.0 - DO ABUSO DE PODER DOS LIDERES E FUNDADORES
O membro do clã que se sentir constrangido ou prejudicado por ato de
qualquer dos administradores ou assistentes do clã poderá postar
notificação no fórum direcionado a comissão julgadora de infrações que
analisará e apresentará parecer sobre o caso concreto e determinará as
diligencias para apuração dos fatos, podendo inclusive aplicar sanção
de natureza leve e média, caso entenda relevante e verídica a
reclamação.
17.0 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Qualquer omissão apontada neste regimento será sanada por decisão dos
lideres e da comissão julgadora de infrações (ADM'S e Moderadores).
FUNDADORES DO CLAN:
$pirit - Líder da Line CoD4
Comandos - Líder Guilda MBr@_Reikou
LÍDERES:
Alpha
.eXe
ADMINISTRADORES:
Pistoleiro
Kiss
Panda
Sukita
Killmaxzur
MEMBROS DE ELITE:
Sabugo
Demolidor
Daniel
Poweredi
Killer B.
Nick
Sotero
Tuffgong
Sabotage
Havocx
Rock
Odon
RIO DE JANEIRO,01 DE JANEIRO DE 2011
"Ultima atualização 10/08/2012/color]
1.0 - DA COMPOSIÇÃO, DA ORGANIZAÇÃO E DA COMPETÊNCIA
1.1 - O Clã MERCENÁRIOS BRASILEIROS foi fundado em 01/01/2011 por:
Alexandre Horste o "ChacaL" (M|Br@>$pirit) e Alexander Loreto (M|Br@>Comandos)
e compõe-se de pessoas com objetivo comun de diversão e amizade e uso
doméstico do Call of Duty 4 e outros jogos, e tem por finalidade integrar
essas pessoas, as quais possuem senso comum de interesses acerca
de tudo o que se refira ao jogo. Além dessa finalidade, o clã busca educar
e seus membros e formar grandes players. Buscando sempre o respeito perante a comunidade e de pessoas em todo o mundo que joguem Call of duty 4 (HARDCORE) em todas as suas versões.
2.0 - O clã está organizado em quatro classes de participantes, a
saber: fundadores,administradores,membros de elite e membros registrados.
2.1 - As obrigações dos participantes do clã estão definidas pelas regras gerais do jogo cod4
e ainda as regras apresentadas pelo regimento interno deste clã. O clã será composto por
no maximo 28 integrantes, todos membros oficiais e deverão cumprir essas regras.
3.0 - DA TAG DO CLÃ
3.1 - A tag do clã atualmente utilizada é M|Br@>nick e deve ser usada
por todos os membros do clã. É única e exclusiva do clã e por tal fato
deve estar sempre à frente do nick do jogador e com os caracteres
adequados.
3.2 - O jogador que não usar a tag do clã será advertido, se persistir
ou for reincidente será punido de acordo com as regras constantes deste
regimento.
3.3 - O jogador deve respeitar, honrar e lutar pela tag do clã.
4.0 - DO RECRUTAMENTO
4.1 - O jogador interessado deverá prestar sua inscrição no fórum do
clã ou site no site: http://www.wix.com/clanmbr/cod4/principal#!__principal/recrutamento/ e deverá acessar a
aba recrutamento e deixar uma mensagem com: nome, xfire, email, msn e
nick. "O CANDIDATO DEVE TER KEY ORIGINAL E NÃO PODE SER JOGADOR DE LANHOUSE"
(*exceções serão analizadas e julgadas pelos administradores).
Após a inscrição e após estar munido de todos os programas
necessários a interação com o clã (ts team speak, COD4, universal anti
cheater ou cleandod) os responsaveis pelo recrutamento providenciarão
entrevista no team speak e logo em seguida entrevista prática para
verificação de rendimento e comportamento.
4.2 - Após analise dos requisitos necessários o jogador poderá ser
aprovado em reunião onde os administradores e fundadores deverão
realizar votação aberta onde todos devem expressar sua opnião sobre o
candidato. "PARA A APROVAÇÃO É INDISPENSÁVEL QUE SEJA APROVADO POR TODOS OS MEMBROS".
4.3 - Após aprovação o recruta poderá escolher o nick para utilização
de seu nome nos servidores e lhe será fornecida uma tag a ser publicada
na lista oficial de membros do clã.
4.4 - É expressamente proibido o recrutamento de menores de 16 anos.
5.0 - DAS OBRIGAÇÕES DOS MEMBROS DO CLÃ
5.1 - É de dever de cada membro do clã o uso da TAG, patente e nickname
em toda e qualquer participação envolvendo jogos que contenham as
divisões do clã M|Br@>Mercenários.
5.2 - É de dever de cada membro oficial do clã o uso da tag, patente e
nick name nos padrões a seguir descritos M|Br@>nick
5.3 - Para casos de jogos que não aceitem tantos caracteres, será
estudado pelos administradores uma forma mais adequada de TAG para cada
caso.
5.4 - É expressamente proibido qualquer tipo de saída de informações
internas e confidenciais do clã à outros clãs ou semelhantes.
5.5 - Entenda-se por informações confidenciais: táticas, bugs por nós
descobertos, locais de acesso nos mapas, assuntos financeiros sobre
citação de nomes e valores, desempenho e táticas dos oficiais entre
outros.
5.6 - É obrigatório à cada membro do Clã estar em dia com suas
obrigações dentro de tempo hábil para Treinos e Campeonatos.
5.7 - Enquanto das partidas que não se utilizam de anti-cheater, é
expressamente proibido utilização de qualquer tipo de cheatcod, mods,ou
qualquer tipo de trapaça.
5.8 - Bugs são do próprio jogo, portanto são permitidos em qualquer
partida, desde que não sejam proibidos antecipadamente pelo Moderadores
da partida ou por algum Oficial Majoritário.
5.9 - São proibidos os bugs Underground (debaixo do chão), NoWall
(atravessar paredes), ou qualquer que seja realmente "impossível" de se
realizar na realidade.
5.10 - É proibido a qualquer membro deste clã de participar de outros
clãs sob o mesmo jogo.
5.11 - É obrigatório o uso do TeamSpeak enquanto o mebro estiver
jogando em partida oficial e/ou treinos internos, salvo por motivos
justificáveis.
5.12 - É expressamente proibido xingar, ofender e/ou revidar ofensas
os/aos outros jogadores adversários e principalmente aos ADM's e
membros do Clã. (caso insista poderá ser expulso após reunião e votação
do conselho).
5.13 - Em caso de discordância com qualquer das regras acima, o membro
deverá pedir dispensa ou exoneração de nosso clã.
5.14 - Entenda-se por exoneração a não-volta permanente para o clã. O
pedido de dispensa pode ser revogado, dando outra oportunidade ao
membro de voltar a participar do mesmo.
5.15 - Caso seja necessário que o membro se ausente por longo período
de tempo, este deve comunicar aos membros administradores o motivo de
seu afastamento e também o período pedido, registrado devidamente no
nosso fórum. O Pedido de licença deverá ser cumprido integralmente;
caso o membro deseje retornar antes do período pedido, deverá fazer uma
nova autorização aos lideres e passar por nova entrevista de sondagem.
5.16 - Os lideres deverão estar cientes do regimento e fazê-lo cumprir
entre todos os oficiais do Clã.
6.0 - DO PAGAMENTO DE PROGRAMAS ESSENCIAIS AOS SERVIDORES
6.1 - O pagamento do servidor de jogo, TS, e o que mais vier a custar financeiramente ao clã, será
de responsabilidade dos ADM's finânceiros e administradores dos servidores de Teamspeak3 alugados.
Todo o capital do Clã deve ser divulgado no Forum em tópico fechado aos ADM's, mensalmente em forma de extrato.
6.1 - O pagamento dos servidores é mensal e deverá ser comprovado pelo fórum através
de post.
6.2 - Nenhum pagamento será realizado em favor de qualquer membro deste
clã, sendo destinado apenas as entidades fornecedoras do programas e servidores. Caso não haja dinheiro suficiênte para
os pagamentos, o valor a ser pago deverá ser dividido entre todos os membros do Clã que puderem colaborar.
7.0 - DAS INFRAÇÕES E PUNIÇÕES
7.1 - Comete infração o jogador que desrespeitar as regras do clã
previstas neste regimento.
7.2 - As infrações se dividem nas seguintes graduações:
Leve - Kick, BAN de 30 min a 2 dias e/ou SUSPENSÃO EM CFS.
Média - BAN 7 dias e/ou SUSPENSÃO EM CFS.
Grave - BAN PERMANENTE e/ou EXCLUSÃO.
7.3 - O jogador visitante será suspenso por decisão de qualquer
administrador do clã quando violar as regras de conduta contidas neste
regimento. A suspensão poderá variar dependendo da natureza da
infração.
7.4 - O jogador suspenso poderá apresentar defesa no FORUM, a qual
será analisada pelo líder do clã e julgada no prazo de 3 (três) dias,
contados da data da interposição da defesa.
7.5 - Somente poderá ser suspenso um membro do clã por decisão dos
lideres.
7.6 - O administrador que suspeitar que um membro do clã violou as
regras de conduta, deve notificar imediatamente no fórum dirigido
diretamente aos adms e lideres que poderá ou não encaminhar pedido de
julgamento por parte da comissão julgadora de infrações.
7.7 - Ao membro do clã acusado compete apresentar contestação no fórum
no prazo de 3 (três) dias contados do pedido de suspensão, sob pena de
suspensão imediata.
7.8 - A comissão julgadora decidirá sobre o pedido de suspensão,
notificando no fórum a decisão para que todos tomem conhecimento.
7.9 - O membro do clã que três advertências consectivas no prazo de 30
dias será suspenso automaticamente.
8.0 - DOS LÍDERES
8.1 - Cabe aos líderes do CoD4 (M|Br@>$pirit(Chakal), M|Br@>Alpha e M|Br@>.eXe), observar, analisar, e
orientar os Administradores e Moderadores (Pistoleiro, Panda, Sukita, Kiss, Killmaxzur...) nas suas funções, bem como participar das
reuniões, votações e ter funções especificas dentro do clan.
9.0 - DOS ADMINISTRADORES
9.1 - Cabe aos administradores organizar os cf's as salas do ts,
recrutamento, bem como lidar com os membros e resolver problemas em
geral.
9.2 - Os administradores devem sempre ser respeitados pelos players do
clã;
9.3 - Somente a comissão julgadora de administradores poderá absolver,
penalizar, suspender e excluir qualquer integrante do clã;
9.4 - Todos administradores devem ser sempre comunicados quando da
ocorrência de algum problema que afete o clã ou algum integrante;
10.0 - DOS MEMBROS DE ELITE OU MODERADORES
10.1 - Os membros de elite são aqueles que contribuem para os
pagamentos e ajudam os administradores em suas funções.
10.2 - Os membros de elite tem voz ativa no clan podendo inclusive
participar de reuniões e votações.
11.0 - DOS MEMBROS DO CLAN
1.0 Todos os membros são responsáveis pela conduta e dignidade do clã
e podem solicitar reuniões ou comparecimentos extraordinários aos
integrantes do clã;
12.0 - DA UTILIZAÇÃO DO TEAM SPEAK
12.1 - Todos devem se conectar ao Team Speak quando da realização de
treinos, torneios, campeonatos e outros;
12.2 - O jogador deve escolher a sala que lhe corresponder;
12.3 - O jogador deve regular seu microfone de forma a não atrapalhar
os demais participantes da sala, podendo ser auxiliado pelos demais
membros que tenham conhecimento do procedimento.
12.4 - É proibido xingar, gritar, tocar música e produzir expressões de
voz incovenientes;
12.5 - O jogador deve mudar de sala se não estiver jogando para não
atrapalhar os que estão;
12.5 - Evitar fazer barulhos indesejáveis;
12.6 - Em períodos de campeonatos, treinos, torneios e outros os
jogadores somente poderão falar o necessário e que se relacione com o
jogo;
13.0 - DOS CF'S E TREINOS (CONFRONTOS)
13.1 - Para participar de CF e necessário estar logado no TS.
13,2 - Todo CF deve ter um responsável (ADM ou Moderador) para que este possa organizar a partida e postar as Screenshots no FORUM.
13.3 - Terão prioridade para o CF os membros que primeiramente estiverem no TS.
13.4 - Os treinos serão efetuados na presença de pelo menos 2 dos 4 adms responsaveis pelos
mesmos.
13.5 - É EXPRESSAMENTE PROÍBIDO O USO DE COMPLETE PARA CF'S QUANDO HOUVER MEMBROS
ONLINE E SEM AUTORIZAÇÃO DE UM ADM, QUE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PLAYER QUE ESTÁ COMPLETANDO!!!
13.6 - Serão efetuados treinos em um dia da semana específico(a escolha dos membros), neste dia não
haverá cfs, somente eventos internos(treinos, cf interno, etc..)
13.7 - É de suma importancia que todos menbros ativos do clan participem dos treinos internos,
pois será dada preferencias a esses menbros em cfs,caso nao der para comparecer justificar-se com
algum adm responsavel pelo mesmo e postar no FORUM.
13.8 - o menbro que estiver online jogando e nao comparecer ao treino estará sujeito a punição.
13.9 - Durante a realização dos confrontos os participantes devem manter silêncio absoluto, falando somente se conseguiu pegar sua posição prévia-mente combinada (ex:corredor de "B" limpo / passaram 2 pra "A"), quando mata um "inimigo" ou quando morre e perde a posição ou algo muito importante para sequencia da partida sem atrapalhar os membros ainda vivos.
14.0 - DO DESLIGAMENTO DE MEMBRO DO CLÃ
14.1- O membro do clã, que por livre e espontânea vontade,
independentemente de motivo, solicitar seu desligamento do clã, tem por
obrigação não usar mais a TAG representativa do clã.
14.2 - O membro do clã que se desligar, somente poderá retornar após
completados 03 (três) meses de afastamento, contados da data de sua
saída em post no fórum em seu respectivo lugar, desde que aprovado pela
maioria dos administradores.
14.3 - O jogador que desejar retornar ao clã deverá proceder novamente
seu registro no fórum e aguardar sua aprovação.
Após postagem de despedida no fórum e confirmação pelo líder não será
aceito pedido de arrependimento, salvo por motivos justos e aceitos.
15.0 - DA UTILIZAÇÃO DO FÓRUM
O fórum do clã é o portal de interação do clã e todos os membros do clã
são cadastrados e registrados. Os membros do clã tem obrigação de
visitar o fórum e para inteirar-se dos eventos e acontecimentos
referentes ao clã e seus membros.
15.1 - E dever de todos membros logar no FORUM semanalmente. Aqueles que não
o fizerem serão considerados inativos e poderão sofrer punições.
16.0 - DO ABUSO DE PODER DOS LIDERES E FUNDADORES
O membro do clã que se sentir constrangido ou prejudicado por ato de
qualquer dos administradores ou assistentes do clã poderá postar
notificação no fórum direcionado a comissão julgadora de infrações que
analisará e apresentará parecer sobre o caso concreto e determinará as
diligencias para apuração dos fatos, podendo inclusive aplicar sanção
de natureza leve e média, caso entenda relevante e verídica a
reclamação.
17.0 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Qualquer omissão apontada neste regimento será sanada por decisão dos
lideres e da comissão julgadora de infrações (ADM'S e Moderadores).
FUNDADORES DO CLAN:
$pirit - Líder da Line CoD4
Comandos - Líder Guilda MBr@_Reikou
LÍDERES:
Alpha
.eXe
ADMINISTRADORES:
Pistoleiro
Kiss
Panda
Sukita
Killmaxzur
MEMBROS DE ELITE:
Sabugo
Demolidor
Daniel
Poweredi
Killer B.
Nick
Sotero
Tuffgong
Sabotage
Havocx
Rock
Odon
RIO DE JANEIRO,01 DE JANEIRO DE 2011
"Ultima atualização 10/08/2012/color]